Política

"Os ânimos estão bem mais amenos", diz Paulo Magalhães Jr. sobre convocação de Pimentel

Gilberto Júnior/Arquivo BNews
O gestor causou polêmica ao trazer para a pasta um policial processado por agredir uma ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Publicado em 12/03/2019, às 10h16   Bruno Luiz e Guilherme Reis



O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Paulo Magalhães Jr. (PV), disse que os ânimos na Casa estão "mais amenos" em relação à convocação do secretário de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, marcada para esta quarta-feira (13). O gestor causou polêmica ao trazer para a pasta um policial processado por agredir uma ex-namorada. 

"Os ânimos estão bem mais amenos. Acredito que não vai haver nenhum tipo de problema e tudo vai ocorrer dentro da normalidade", disse ao BNews, na manhã desta terça-feira (12). "Ele terá a oportunidade de se aproximar dos vereadores, da Casa. O entendimento tem prevalecido", acrescentou.

Na sessão desta segunda-feira (11), o presidente da Câmara, Gerlado Júnior (SD), decidiu manter a data da convocação. Pimentel havia pedido para ser ouvido às 9h desta terça, mas não houve consenso entre os vereadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp