Política

"A chapa dos meus sonhos é Bruno Reis e Geraldo Júnior", diz Paulo Magalhães Jr.

BNews
Líder de governo também disse que "não existe rota de colisão" entre o presidente da CMS e o prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/03/2019, às 18h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O líder de governo da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (PV), defendeu uma dobradinha entre o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e o presidente do legislativo municipal, Geraldo Júnior (SD), na corrida eleitoral de 2020. "A chapa dos meus sonhos é Bruno Reis e Geraldo Júnior", declarou o vereador em entrevista exclusiva ao programa "Se Liga Bocão", da rádio Itapoan FM, nesta terça-feira (19).

O edil também disse que "não existe rota de colisão" entre o presidente da CMS e o prefeito ACM Neto (DEM) e errarão os que apostam num possível rompimento entre os dois. "O presidente Geraldo Júnior tem essa característica de conversar com outras correntes".

Conforme o BNews já informou, Paulo Magalhães Júnior atua como "bombeiro" da relação entre a Câmara Municipal de Salvador e a Prefeitura. O comentário geral nos bastidores é que o Legislativo e o Executivo estão com uma comunicação cada vez mais precária diante dos acenos que Geraldo faz para partidos da base do governador Rui Costa (PT).

Leia também:
CMS: Fábio Mota e Paulo Magalhães Jr. entram em "rota de colisão" sobre projeto para taxistas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp