Política

"Isso é muito feio para o Brasil", diz Leão sobre prisão de Temer

Arquivo Pessoal
Vice-governador afirmou desacreditar que a prisão de Temer tenha relação com as críticas de Maia contra Moro  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 21/03/2019, às 17h09   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), lamentou a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB). Em entrevista ao BNews, o gestor do Executivo estadual afirmou que as prisões do emedebista e de Lula (PT) não são saudáveis para a democracia brasileira.

"É muito complicado. Você já tem o Lula preso, agora tem o Temer. Isso é muito feio para o Brasil. Você quando vê dois ex-presidentes serem tratados dessa maneira... São pessoas com endereço certo, são pessoas que têm uma história. Na minha ótica, isso não é bom para a democracia", avalia.

Indagado, Leão afirmou desacreditar que a prisão de Temer tenha relação com as críticas que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tem feio ao ministro da Justiça, Sérgio Moro. 

"Acho muito difícil. O Moro não tem esse poder todo. Acho que isso tem a questão de alguns juízes brasileiros demonstrar que têm poder, os pais da moralidade. Vejo mais por esse caminho. O cara querer se apresentar na mídia, como Moro se apresentou".

Leia também:
João Santana diz que prisão de Temer não é problema do MDB
"Ele sempre foi privilegiado", diz Otto sobre prisão de Temer

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp