Política

Cotado para Lauro de Freitas, Barral defende união da oposição na eleição de 2020

Divulgação
Especulações de bastidores dão conta de que o gestor pode fazer uma dobradinha com o empresário Teobaldo Costa, dono do Atakarejo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2019, às 20h43   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral (PSDB), acredita que é cedo para fazer grandes projeções a respeito da eleição de 2020. Entretanto, não confirma e nem descarta a possibilidade de se lançar na corrida pela prefeitura de Lauro de Freitas. Ele defende uma união da oposição contra a gestão da prefeita Moema Gramacho (PT).

"Acho que a oposição tem que sair unida em torno de um nome para o bem da cidade. Mas tenho um compromisso com o prefeito ACM Neto na gestão municipal hoje. Estou muito bem na secretaria de Educação, gosto do que faço. Vamos entregar muitos resultados positivos nesse ano e no próximo", destaca ao BNews.

Especulações de bastidores dão conta de que o gestor pode fazer uma dobradinha com o empresário Teobaldo Costa, dono do Atakarejo. "Agradeço a lembrança. Sou de Lauro de Freitas e tenho recebido retornos positivos da gestão que vem sendo realizada em Salvador", avalia..

Atualmente, apesar de ser relativamente novo na política, Barral é um dos braços fortes na gestão de Neto. A pasta da Educação é uma das mais poderosas da Prefeitura, com orçamento de R$ 1,5 bilhão (quase três vezes maior que o orçamento de Lauro).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp