Política

Barral diz que oposição ainda não tem nome para disputar com Moema em Lauro de Freitas

Vagner Souza/ BNews
Barral é cotado como candidato a prefeito da cidade, pelo PSDB, no próximo ano  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 27/03/2019, às 10h01   Fernanda Chagas e Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

Cotado como candidato a prefeito de Lauro de Freitas nas eleições de 2020, o secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral, afirmou nesta quarta-feira (27) que ainda não enxerga na oposição nomes que possam se colocar na disputa contra a prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT).

“Não vejo ainda nenhum nome a ser colocado. Isso é uma conjuntura entre partidos que tem que acontecer. Temos diversos partidos na oposição que são aliados, como PSDB, DEM, PV. Mas a defesa que faço é que a união entre as oposições é essencial“, defendeu Barral, durante evento nesta manhã em que o prefeito ACM Neto autoriza a demolição da Escola Municipal Francisco Mangabeira, no bairro de São Caetano, e a construção imediata de outra unidade no mesmo local.

Ele ainda criticou a administração de Moema, dizendo que “falta tudo” na gestão, e fez comparações entre o governo da petista e de Neto em Salvador. 

“Passa-se uma linha clara entre a cidade de Salvador e Lauro de Freitas. As escolas municipais estão a anos-luz das escolas aqui em Salvador. A população não enxerga um asfalto de qualidade, uma iluminação que deixa a desejar. Nota-se a diferença para um excelente gestor [Neto], diferença que você sente na qualidade dos serviços”, avaliou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp