Política

Manifestantes exaltam Bolsonaro, Moro e pedem intervenção no STF, em Salvador

BNews/Carlos Alberto
Ato reuniu centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo e munidas de faixas e cartazes  |   Bnews - Divulgação BNews/Carlos Alberto

Publicado em 07/04/2019, às 11h35    Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de manifestantes se reuniu no Farol da Barra, na manhã deste domingo (7), para protestar contra o Supremo Tribunal Federal e exaltar Jair Bolsonaro (PSL) e Sérgio Moro. O ato, convocado pelos grupos MBL Bahia e Vem Pra Rua, reuniu  pessoas vestidas de verde e amarelo e munidas de faixas e cartazes.

Leia também:
Vídeo: Vereador provoca e puxa "parabéns" para Lula um ano após prisão, no Farol da Barra
Bolsonaristas usam camisa "não sou robô" e fazem dancinha animada em ato na Barra

Um mini trio elétrico também foi levado ao local com uma faixa estampando a frase "Tchutchuca" é a mãe. Ex-funcionários do Hospital Espanhol também foram ao local cobrar as rescisões trabalhistas. 

"A manifestação hoje é contra o STF. Viemos para a Barra pontuar que o posicionamento do STF em passar o crime de caixa 2 é uma arbitrariedade. É uma maneira de tentar salvar pessoas que cometem crime eleitoral e que desviam dinheiro para fazer campanha. Isso é crime", pontua Siqueira Costa Junior, líder do MBL Bahia.

Indagado sobre o posicionamento do MBL em relação ao governo Bolsonaro, o baiano opina. "Bolsonaro hoje representa uma parte da direita. Não digo a direita total. Uma parte da direita essa parte da direita é representada por Paulo Guedes e por Sérgio Moro. São as pessoas que hoje apoiamos. As críticas ao governo existem porque todos os governos têm erros. Não podemos dizer amém sempre".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp