Política

Cezar Leite aponta gasto milionário da minirreforma da Prefeitura: "Vai ter que tirar de algum local"

BNews/Vagner Souza
Tucano, que em tese pertence a base do prefeito ACM Neto (DEM), não tem poupado palavras ao comentar as ações do Executivo municipal  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 08/04/2019, às 19h54   Henrique Brinco



O vereador Cezar Leite (PSDB) continua tecendo críticas ácidas ao Palácio Thomé de Souza. O edil criticou o aumento de custo que a minirreforma administrativa apresentada pela Prefeitura de Salvador vai gerar ao criar 148 novos cargos comissionados.

Durante a Comissão de Finanças e Orçamento, Leite pediu vista do projeto. "Tinha colocado publicamente em relação ao projeto. Eu, como membro da Comissão de Orçamento e Finanças, tenho a preocupação em relação ao custo que vai trazer para o município", afirmou ao BNews.

"Toda vez que você aumentar os gastos da Prefeitura que estão considerados acima R$ 5 milhões, você vai ter que tirar de algum local ou então aumentar taxas e impostos. Por conta disso, pedi vista sim. Isso faz com que tenha 72 horas para apresentar o meu voto na comissão", completou.

O tucano, que em tese pertence a base do prefeito ACM Neto (DEM), não tem poupado palavras ao comentar as ações do Executivo municipal. Na última semana, foi às redes sociais, para reclamar do rebaixamento de um inspetor da Guarda Municipal. O MBL Bahia, do qual o edil faz parte, acusou a gestão municipal de perseguir Cezar pelas ações independentes na Câmara Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp