Política

Olavo de Carvalho, em mais uma provocação a Mourão, insinua conchavo com petistas e diz que ele deve desculpas ao presidente

Valter Campanato/Agência Brasil
A mais nova polêmica se deu ao Mourão receber o título de Cidadão Piauiense   |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 28/04/2019, às 17h22   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (28),  Olavo de Carvalho , guru intelectual dos bolsonaristas, em suas redes sociais, protagonizou mais um capítulo de provocação ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB). 

Em sua conta no Intagram, ao frisar que o vice-presidente ao receber título de Cidadão Piauiense,  um estado governado por um petista [Wellington Dias], diante de uma Assembleia Legislativa que ostentava cartazes anti-Olavo, só confirma a declaração do ex-ministro Ciro Gomes de que ele estaria de conchavo com petistas para tomar o lugar do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“É o que eu disse: o Ciro nunca foi muito bom em planejar sua própria carreira política, mas às vezes faz análises muito acertadas. Só não sei se ele foi muito exato ao chamar o general de jumento de carga, pois até agora não vi carga nenhuma”, ironizou Olavo. 

Mas não parou por aí. Na legenda ele disparou: “Não quero que você se demita Mourão, só que peça desculpas ao presidente e não encha mais o saco”.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp