Política

Dirigente do PPS não confirma apoio a José Ronaldo

Publicado em 08/11/2011, às 14h00   Redação Bocão News



O presidente do Partido Popular Socialista (PPS), de Feira de Santana, Carlos Lacerda, em entrevista concedida à Rádio Subaé AM na manhã desta terça-feira (8), disse que não há posição oficial sobre apoio a qualquer candidatura à prefeitura da cidade.
Segundo o site Acorda Cidade, Lacerda afirmou que houve mudanças no diretório municipal e que a agremiação ganhou visibilidade. O novo comandante do PPS feirense disse ainda que o partido não tinha sequer uma sede e não estava aberto para novas filiações durante a gestão anterior.
Por fim, Carlos Lacerda disse que desde que foi escolhida a nova direção do partido em Feira, houve apenas uma desfiliação, do ex-vereador e ex-secretário municipal Hosanah Leite, que se transferiu para o PMDB.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)