Política

Contrariada com Bolsonaro, Janaína Paschoal deixa grupo de WhatsApp do PSL e ameaça abandonar bancada do partido

Edilson Rodrigues/Agência Senado
“Amigos, vocês estão sendo cegos", disse a deputada na última mensagem   |   Bnews - Divulgação Edilson Rodrigues/Agência Senado

Publicado em 20/05/2019, às 16h00   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Janaína Paschoal, deputada estadual em São Paulo, elevou o tom das críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ameaça deixar a bancada do PSL na Assembleia Legislativa do Estado. Contrariada com os rumos da legenda, ela saiu do grupo de WhatsApp dos parlamentares do partido. 

Mas antes, fez um desabafo: “Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”.

Segundo informação do site ‘O Antagonista’, Janaína enviou mensagem em áudio questionando o “vídeo maluco de Messias”.

“Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?’”, emendou.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Janaína Paschoal negou que esteja “abandonando o presidente” e que tenta “salvar” o governo. Nesse domingo (19), ela contestou as convocações feitas por aliados para uma manifestação nas ruas no próximo dia 26 em apoio a Bolsonaro. 

"Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!", escreveu no Twitter.

Relacionadas:

Após pedir fim do apoio nas ruas, Janaína Paschoal detona Bolsonaro e os filhos dele: "tem que parar de fazer drama e trabalhar"

Janaína Paschoal pede que bolsonaristas "parem as convocações" para dia 26

“PSL está cada vez mais parecido com o PT”, critica Janaína Paschoal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp