Política

“Baiano não come reggae”, diz Coronel ao criticar deputado do PSL que chamou a Bahia de lixo

Vagner Souza/ BNews
"Ele não é “mais homem que ninguém para falar mal e depreciar os baianos", disse o senador baiano  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 23/05/2019, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD-BA) cobrou que o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), respeite a Bahia e os baianos. Na quarta-feira (22), o parlamentar disse que o estado é um “lixo governado pelo PT”.

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta (23), Coronel provocou o deputado e disse que ele não é “mais homem que ninguém para falar mal e depreciar os baianos".

“Quero cobrar do delegado Waldir respeito. O baiano não come reggae, não, delegado, e muito menos do senhor”, rebateu o senador. 

Ele ainda rechaçou o fato de Waldir ter criticado a administração do governador Rui Costa e defendeu o aliado. 

“Aqui é um estado pujante, talvez um dos estados mais bem governados da história do Brasil. Não pense que você intimida os baianos com sua arrogância.”

Rui reage
O ataque do líder do PSL ao estado gerou reação do governador da Bahia, Rui Costa. Em entrevista à rádio Sociedade, o petista cobrou que o deputado respeite os baianos

“Deputado, vai cuidar das pessoas que mais precisam. Tenha mais respeito com a Bahia e com os baianos, por favor”, afirmou na manhã desta quinta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp