Política

"Jamais defenderia uma frase de ataque à Bahia", diz presidente do PSL baiano

Divulgação
Delegado Waldir disse que "a Bahia é um lixo governado pelo PT"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2019, às 19h19   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, soltou uma nova nota, na tarde desta quinta-feira (23), para esclarecer a fala do deputado federal Delegado Waldir, do PSL de Goiás, dita, na quarta-feira (22), durante uma discussão na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Na ocasião, Waldir disse que "a Bahia é um lixo governado pelo PT". Nesta quinta-feira (23), mais cedo, Dayane fez o seguinte comentário: “A Bahia é o estado mais maravilhoso do mundo. A declaração do Delegado Waldir se refere à representatividade política do nosso estado que, lamentavelmente, é majoritariamente esquerdista”.

A fala teve ampla repercussão nas redes sociais, com uma enxurada de comentários negativos contra a parlamentar. Em uma nova nota enviada ao BNews pela tarde, Dayane declara que a fala de Waldir "foi esclarecida e foi demonstrado, inclusive em vídeo publicizado pelo deputado, que a intenção dele não era atacar a Bahia e as pessoas que vivem em nosso estado, mas denunciar o descalabro político, econômico, social e educacional em nosso estado".

"Jamais defenderia uma frase de ataque à Bahia. Somente esclareci o sentido que foi dado à frase pelo próprio deputado Delegado Waldir", declarou. "Jamais defenderia um parlamentar, ainda que do meu partido, que, deliberadamente, atacasse meu estado. E, repito, o Delegado Waldir esclareceu o que ele quis dizer", completou Dayane.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp