Política

Targino Machado rebate Colbert Martins e provoca ao relembrar prisão do prefeito em 2011

Divulgação/AL-BA
Targino reclama que a prefeitura da cidade se recusou a liberar o alvará de funcionamento de uma associação onde ele e o filho faziam atendimentos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/AL-BA

Publicado em 30/05/2019, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Targino Machado (DEM) rebateu o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que em um vídeo institucional se diz ofendido com críticas do democrata. Em gravação postada nas redes sociais, Targino reclama que a prefeitura da cidade se recusou a liberar o alvará de funcionamento de uma associação onde ele e o filho faziam atendimentos.

"Você disse que o governador fechou a associação onde eu e meu filho, Dr. Tarcísio Pedreira, atendíamos, fazendo o que mais gostamos nessa vida, que é o bem ao povo. Esqueceu de dizer que a associação solicitou o alvará à vigilância sanitária municipal no dia 25 de julho de 2018, e até hoje a prefeitura não deu. E com a cara lavada vem dizer que não sabe perseguir ninguém”, disse. 

Targino também chegou a relembrar a prisão de Colbert em 2011, em uma operação da Polícia Federal para desarticular um esquema ilegal de desvios de recursos de convênios do Ministério do Turismo.

"Colbert disse que a minha fama é a de uma metralhadora que atira para todos os lados. E a sua, qual é? No vídeo institucional gravado por você, fala na ética, nos bons costumes e na boa política. Será que a boa política é aquela que você fazia com Geddel e Sarney no Ministério do Turismo e que lhe rendeu um par de algemas com direito a  ver o sol nascer quadrado? Cuidado, você está comandando uma organização criminosa existente na Secretaria de Saúde do município e que desviou R$ 100 milhões. Quem diz isso não sou eu, é o MP, o Gaeco e a Justiça”, disparou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp