Política

Vereadores irão fazer visita em obras do Aeroporto de Salvador 

BNews
Além da visita técnica às obras, o presidente do colegiado também acatou o requerimento do vereador para discutir o andamento das obras do aeroporto de Salvador.   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 30/05/2019, às 15h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais da Câmara Municipal de Salvador marcou para a próxima quinta-feira (6), a partir das 9h30, uma visita técnica às obras do Aeroporto de Salvador. Lá, serão recebidos por representantes da VINCI Airports.

O vereador Kiki Bispo (PTB) fez o requerimento da atividade ao presidente do colegiado, vereador Ricardo Almeida (PSC), no dia 8 de abril. Além da visita técnica às obras, o presidente do colegiado também acatou o requerimento do vereador para discutir o andamento das obras do aeroporto de Salvador. 

Além de Ricardo Almeida e Kiki Bipo, são integrantes da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Marcelle Moraes (Sem Partido), Hélio Ferreira (PCdoB), Atanázio Júlio (PSDB), Paulo Magalhães Júnior (PV), José Trindade (Sem Partido) e Luiz Carlos (PRB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp