Política

Após reunião com secretário, vereadores de oposição levam nova proposta a bancada sobre “built to suit”

Carlos Alberto
Bnews - Divulgação Carlos Alberto

Publicado em 05/06/2019, às 18h01   Henrique Brinco e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores de oposição deixaram a reunião com o secretário de Gestão, Thiago Dantas, com adequações ao texto que deve entrar em votação nesta quarta-feira (5) sobre o aluguel de imóveis sob encomenda, o “built to suit”. Ao BNews, o líder do grupo, Sidninho (Podemos) e o vereador Silvio Humberto (PSB) afirmaram que as alterações serão debatidas com o grupo para que cheguem a um entendimento. 

Mais cedo, o vereador Cezar Leite (PSDB) propôs que o limite máximo seja de até 15 anos. “Das novas propostas estão no artigo terceiro que remete a lei federal de licitação que deve regular esse processo e tira a dispensa de licitação. Sobre o período de 30 anos, queremos colocar que qualquer alteração desse prazo deve passar pela aprovação da Câmara. E a restrição, que era apenas para imóveis no Comércio, que estenda a outros bairros, mas que os imóveis do Comércio fiquem em 1,5%”, descreveu Sidninho. 

“A gente vai conversar com a bancada. Nós ouvimos e agora vamos dialogar com a bancada. Na CCJ houve o entendimento do vice-líder para a aprovação, mas agora é um novo pleito, é um novo escopo que vamos discutir”, reforçou Silvio Humberto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp