Política

São João no Pelô não terá palco no Terreiro de Jesus

BNews/Vagner Souza
Local passou por um projeto de requalificação, que foi entregue na semana passada pela Prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 12/06/2019, às 17h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O São João do Centro Histórico de Salvador não contará, pela primeira vez em alguns anos, um palco montado no Terreiro de Jesus. A informação foi confirmada pela Bahiatursa e pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) ao BNews.

O local passou por um projeto de requalificação, que foi entregue na semana passada pela Prefeitura de Salvador. "A gente tem um diálogo aberto. Tivemos algumas reuniões com Diogo Medrado, representando o Governo do Estado. Abrimos a planta toda aqui no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico", declarou o secretário Cláudio Tinoco.

"Não tínhamos aí nos últimos 30 dias uma confirmação da abertura da Praça, mas hoje mesmo Diogo já oficializou para a gente que o Largo do Pelourinho, as Praças, no Cruzeiro de São Francisco e alguma atividade artística itinerante aqui no Terreiro de Jesus. Vai ter São João no Pelô", completa.

Leia também:
Barraqueiros dizem que foram expulsos do Terreiro de Jesus; Prefeitura alega "conflito de interesses"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp