Política

Novo presidente do PSC em Salvador nega "rota de fuga" da base de Neto

BNews/Vagner Souza
Ricardo Almeida assume o posto com o discurso de incluir a agremiação na chamada "nova política"  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 21/06/2019, às 17h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Ricardo Almeida será oficialmente empossado na presidência do Partido Social Cristão (PSC) de Salvador no próximo dia 29 de junho (sábado), às 9h, no Auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. O edil assume o posto com o discurso de incluir a agremiação na chamada "nova política".

"As urnas em 2018 deram um recado muito claro para a sociedade. Aliás, foi a própria sociedade dando um recado para ela mesma, exigindo mudança, querendo o novo. Que o caminho trilhado será para uma nova política. Esse é o caminho que a gente quer colocar no PSC a cada dia. Entendemos que o trabalho desempenhado por Eliel Santana e por Heber Santana durante esses anos de gestão do partido, foram importantes para o crescimento do partido em todo o Estado", declarou, em entrevista ao BNews.

Indagado sobre os rumores de que o PSC vai sair coligado com o SD, MDB e PTB na eleição de 2020 em Salvador, Almeida se esquiva e afirma que a sigla apenas está participando de diálogos com outras frentes. Conforme o BNews já informou, os quatro partidos estão unidos em prol de um projeto para o pleito municipal da capital baiana e não devem integrar a coligação que dará sustentação ao candidato apadrinhado pelo prefeito ACM Neto (DEM). 

"A conversa é sempre salutar. O ambiente político é construído pelo diálogo. E, a partir daí, construir um entendimento para as eleições do ano que vem. É legítimo que cada partido queira buscar o seu espaço ou o seu lugar ao sol. Mas é preciso dar destaque de que não há nenhuma rota de fuga ou ação de rompimento traçada. Integramos a base do prefeito ACM Neto e temos conversado com várias siglas no intuito de entender o momento político", pontua.

Leia também:
PTB, PSC e SD podem repetir aliança em 2020 na campanha de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp