Política

Bruno Reis adota “tom conciliador” e deixa implícito sonho de governar cidade

Vagner Souza/BNews
Vice-prefeito comentou o panorama das eleições feito pelo BNews  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 28/06/2019, às 11h38   Marcos Maia e Tamirys Machado



Citado como um dos nomes fortes para concorrer à prefeitura de Salvador no panorama das eleições 2020 feito pelo Bnews, o vice-prefeito Bruno Reis adotou um tom de união ao comentar a matéria. 

“Existem outros nomes em nosso grupo, todos qualificados e preparados par ao desafio que o prefeito venha a designar. Nós começamos um projeto político há mais de 20 anos, projeto que está tendo a oportunidade de governo Salvador hoje, projeto que fez a cidade avançar, mudar seu patamar e esse grupo tem consciência que nós precisamos ampliar. Seja qual for os nomes que o prefeito a escolha do grupo, contará com todo meu paio, entusiasmo, trabalho, porque acima dos interesses individuais e sonhos pessoais e legítimos, estão os interesses da cidade”, disse, nesta sexta-feira (28), após inauguração da nova Unidade de Acolhimento Institucional, no bairro da Boca do Rio. 

Conforme o panorama publicado, pelo menos seis nomes cogitados para a disputa de 2020 são ligados ao prefeito ACM Neto: Bruno Reis, Leo Prates, Kaio Moraes, Tiago Dantas, Geraldo Júnior e Guilherme Bellintani. 

Bruno Reis deu a entender que tem o sonho de governar Salvador. “[...] É natural depois que você passa por tantos estágios, que adquire experiencia, que eu passe a sonhar com essa possiblidade. Se um dia tiver oportunidade de governar essa cidade, vou dedicar o melhor de mim, tudo de bom que eu pude aprender na vida. A cidade que me deu tudo que tenho. Não faltará dedicação, empenho, trabalho, uma marca na minha caminhada na vida pública”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp