Política

“Padrinho” de Galvão, João Roma exalta secretário e diz que não vê necessidade em mudanças na gestão

BNews
Luiz Galvão pode deixar o cargo com provável reforma de Neto   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/06/2019, às 12h29   Marcos Maia e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Roma (PRB) exaltou à gestão do apadrinhado político, Luiz Galvão, atual secretário de Saúde do município. Nos bastidores, há rumores que o gestor deixaria a pasta e Léo Prates (DEM), atual secretário da SEMPRE, entraria no lugar, como parte de uma mini reforma administrativa de ACM Neto. Ao comentar o assunto, Roma negou que indicou Galvão, mas rasgou elogios ao gestor.  

“É bom pontuar as coisas, Luiz Galvão não é exatamente indicação minha. Tem todo meu suporte, todo meu apoio, reconhecimento, mas foi escolha do prefeito e reconhecimento pelo trabalho que ele desenvolveu. Revelação de talentos dessa administração municipal., ele não está nem em cota partidária, nem em cota pessoal. Ele está ali dentro dos técnicos da prefeitura. Foi uma escolha técnica, e acho que tem feito um excelente trabalho”, disse, nesta sexta-feira (28).  

Ainda conforme Roma, o nome de Luiz Galvão está fortalecido no grupo e não há necessidade em mini reforma. Ele deixou claro, porém, que cabe ao prefeito avaliar se há necessidade de trocar secretários municipais. “Esses comentários que surgiram da imprensa, não tratei sobre o tema. O nome de Galvão está cada vez mais fortalecido na administração. O maestro da estrutura é o prefeito ACM Neto, cabe a ele fazer as mudanças que lhe convém. Não vejo necessidade de troca, pelo contrário, a figura de Galvão é um destaque e exemplo de bom administrador público. Mas, cabe ao prefeito ter a visão mais ampla e saber fazer os ajustes que ele julgue necessário”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp