Política

Fábio Souza diz que Pimentel "já criou um desgaste muito grande" na prefeitura

Divulgação
Vereadores, deputados e líderes políticos têm se posicionado contra a postura do PSL, e a favor da imprensa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/06/2019, às 13h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Fábio Souza (PHS), integrante da base aliada do prefeito ACM Neto (DEM), saiu em defesa da liberdade de imprensa e criticou duramente o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), neste sábado (29).

"Está na hora do prefeito sentar com o secretário e resolver essa situação, porque já criou um desgaste muito grande. Acho que a imprensa tem que ser respeitada. Quando a imprensa não é respeitada, você não atinge a democracia", declarou o edil ao BNews.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (28), o BNews noticiou que a prefeitura, por meio da Semtel, havia embargado o uso do trio do MBL durante manifestação a favor do governo Bolsonaro, marcada para este domingo.

Após a publicação, comprovada por documentos e entrevistas, Alberto e Dayane Pimentel deferiram ataques contra o site por meio de publicações nas redes sociais. Desde então, vereadores, deputados e líderes políticos têm se posicionado contra a postura do PSL, e a favor da imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp