Política

"Escorregadio", Pepê justifica entrega de título para Ricky Vallen

Imagem "Escorregadio", Pepê justifica entrega de título para Ricky Vallen
Vereador se esquivou da maioria das perguntas dos ouvintes do Se Liga Bocão   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/11/2011, às 07h31   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp


O vereador Pedrinho Pepê (PMDB) fez jús ao apelido de "vaselina" e fugiu das perguntas mais polêmicas, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, às 18h desta quinta-feira, na rádio Itapoan FM. Porém, apesar de escorregadio, não conseguiu se esquivar do assunto mais questionado: a concessão do Título de Cidadão Soteropolitano ao cantor Ricky Vallen.
"Quem tem medo de críticas, não vira político. Todos recebem elogios e críticas. A pedido dos fãs, concedi essa justa homenagem ao cantor que tem uma relação íntima com Salvador", justificou Pepê.
Os ouvintes, em sua maioria, questionaram também se o mandato do vereador não teria outras prioridades antes da concessão da honraria ao artista carioca. Pepê sempre "escorregava" e respondia as perguntas de forma genérica.
O apresentador Zé Eduardo também tentou fazer com que Pedrinho Pepê opinasse sobre a atitude da ex-primeira-dama, deputada estadual Maria Luiza (PSD), de expor detalhes íntimos do relacionamento com João Henrique no plenário da Assembleia Legislativa.
A resposta, típica de Pedrinho Pepê, resumiu bem o comportamento do vereador, durante toda a entrevista: "Me tire de confusão. Em briga de marido e mulher não se mete a colher". 

Foto: Roberto Viana// Bocão News

Matéria originalmente postada às 19h45 do dia 17 de novembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp