Política

LDO 2020 é aprovada na CMS; Casa entra em recesso

Arquivo BNews
Previsão é de orçamento em torno de R$ 8 bilhões, um crescimento de 3% em relação ao Orçamento de 2019   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 16/07/2019, às 17h24   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 foi aprovado por 27 votos a favor e 7 contrários. O vereador Cezar Leite (PSDB), que é da base do prefeito ACM Neto, também votou contra a matéria.

"Mais uma vitória mostrando a coesão da bancada do governo que está aplicada nas votações e unida. A margem foi expressiva", avaliou ao BNews o líder de governo Paulo Magalhães Júnior (PV). Agora, o Legislativo municipal entra em recesso até o dia 31 de julho.

A Prefeitura de Salvador enviou para a Câmara Municipal o projeto de lei em maio. Segundo a mensagem do Executivo, "preservando o princípio do equilíbrio orçamentário, a receita e a despesa foram trabalhadas, a preços correntes, num montante de R$ 8.022.875.000,00 (oito bilhões, vinte e dois milhões e oitocentos e setenta e cinco mil reais), apresentando, em relação ao Orçamento de 2019, um crescimento de 3%".

Relacionada:CMS: Vereador da base de ACM Neto muda de ideia e vota contra a LDO 2020

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp