Política

Rodrigo Maia fala em "boa vontade" de Rui para aprovação da reforma da Previdência

Adenilson Nunes/BNews
Maia visitou a Fundaçao Dr.Jesus, do pastor e deputado federal Sargento Isidório (Avante)  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 19/07/2019, às 15h35   Tamirys Machado e Pedro Vilas Boas



O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), lamentou não ter tido os votos do PT a favor da reforma da Previdência, aprovada na Casa na última semana. "A gente não conseguiu fechar acordo com nenhum governador do Nordeste, não se conseguiu construir entendimento, apesar de toda boa vontade do governador", disse, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (19).

Maia visitou a Fundaçao Dr.Jesus, do pastor e deputado federal Sargento Isidório (Avante). "Poucos foram os governadores do Nordeste que conseguiram ajudar, não por falta de vontade, mas pelos seus partidos", completou.

Ele revelou ter conversado com Rui algumas vezes. "Conversamos algumas vezes, mas não conseguimos chegar no entendimento. O próprio Rui Costa, nas vezes conversamos, disse que, se conseguisse avançar, avançava com os votos do seu próprio partido e dos outros", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp