Política

Secretário de Rui diz receber telefonemas de ACM Neto

Vagner Souza/BNews
Neto criticou a situação da Estrada do Derba e secretário afirmou que vai tentar identificar o problema  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 26/07/2019, às 20h28   Pedro Vilas Boas* e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Após o prefeito de Salvador, ACM Neto, criticar a BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba, o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, afirmou que vai tentar identificar a parte que está com problema e, se for da alçada do governo estadual, vai resolver o problema.

Na noite desta sexta-feira (16), durante a inauguração do Teatro Municipal de Itabuna, no sul do Estado, Cavalcanti explicou ao BNews que tem uma parte da Estrada do Derba, que é do governo federal e pertence a concessão da ViaBahia. 

"Algumas vezes o prefeito tem me ligado, eu tenho uma relação muito boa com o prefeito, e ele sabe, os secretários sabem que tem um problema de drenagem e ocupação, e temos que identificar o problema. Toda vez que tem um problema ele me liga, ou algum secretário e vou tentar identificar qual a parte. Se for problema da nossa parte, nós vamos fazer", afirmou o secretário.

*O repórter faz a cobertura do evento direto de Itabuna, a convite do Governo do Estado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp