Política

Prefeitura de Ipirá garante inauguração do centro de abastecimento até o final deste ano

Divulgação
O prefeito não cita a denúncia sobre a alteração do valor do contrato de concessão e dos horários para a apresentação de documentos, que teriam beneficiado a DMO Construtora Eireli  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/07/2019, às 17h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Ipirá, após a divulgação de uma denúncia sobre o abandono do centro de abastecimento da cidade e o suposto favorecimento da DMO Construtora Eireli, resolveu se manifestar sobre o caso. A gestão municipal afirmou que, 'após mais de 14 anos de descaso', o equipamento será inaugurado até o final de 2019.

“Com investimentos em calçamento, requalificação de boxes, drenagem com manilhas, recuperação de muros e grades, nova iluminação, banheiros novos, segurança com câmaras e muito mais, o centro de abastecimento de Ipirá já agrada aos feirantes e consumidores. Em completo abandono há mais de 14 anos, agora aquele equipamento será em breve o melhor centro de abastecimento da região. A cada dia as obras avançam e a prefeitura promete uma reinauguração a altura do povo, até o final do ano. Alguém tinha que chegar e fazer depois de anos de descaso”, disse o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM).

Na resposta, ele não cita a denúncia sobre a alteração do valor do contrato de concessão e dos horários para a apresentação de documentos, que teriam beneficiado a DMO Construtora Eireli.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp