Política

Ministro francês faz piada com "urgência capilar" de Bolsonaro

Reprodução/Facebook
"Essa é uma preocupação estranha para mim", disse Le Drian  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 04/08/2019, às 15h59   Redação BNews



O ministro francês das Relações Exteriores, Jean-Yves Le Drian, fez piada com o que chamou de "urgência capilar" de Jair Bolsonaro. Na semana passada, o presidente cancelou uma reunião com ele alegando problemas de agenda. Só que, no horário marcado para o encontro, ele apareceu em uma transmissão ao vivo no Facebook cortando o cabelo.

"Todo mundo conhece as restrições próprias das agendas dos chefes de Estado. Ao que parece, houve uma emergência capilar. Essa é uma preocupação estranha para mim", disse Le Drian, referindo-se ironicamente a sua calvície em uma entrevista ao Journal du Dimanche.

Mesmo sem encontrar com o presidente, o chanceler francês considerou a visita ao Brasil muito positiva. "Tive encontros com meu homólogo [Ernesto Araújo, chanceler brasileiro], com a sociedade civil brasileira, em particular com ONGs, mas também com a sociedade civil econômica. Também me reuni com governadores de vários estados. A França tem interesse em conversar com o Brasil, com todos os brasileiros."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp