Política

CMS: Vereadores assinam requerimento de urgência e decidem apreciar isenção do ISS antes do prazo de vistas

Vagner Souza/ BNews
O projeto teve a tramitação suspensa no início da tarde após a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) pedir vistas de 72h na Comissão de Constituição e Justiça para apresentar o voto  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 07/08/2019, às 18h33   Henrique Brinco



A Câmara de Vereadores de Salvador decidiu apreciar a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para as empresas de ônibus em Salvador no início da noite desta quarta-feira (7). A discussão começou após os vereadores assinarem um requerimento de urgência urgentíssima. 

O projeto teve a tramitação suspensa no início da tarde após a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) pedir vistas de 72h na Comissão de Constituição e Justiça para apresentar o voto. Votaram contra o requerimento os oposicionistas Silvio Humberto (PSB), Aladilce Souza (PCdoB), Marta Rodrigues (PT) e Marcos Mendes (PSOL) votaram contra a apreciação.

A oposição condicionou a aprovação do projeto apenas se forem incluídas emendas ao texto original. Mais cedo, o BNews informou que a bancada de oposição deve votar a favor do projeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp