Política

Ministro da Defesa diz que Ricardo Salles "teve um estresse ambiental"

Antonio Cruz/Agência Brasil
Segundo o general, Salles fez exames que foram considerados "normais"  |   Bnews - Divulgação Antonio Cruz/Agência Brasil

Publicado em 28/08/2019, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (28), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles já havia recebido alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele deixou a unidade em uma cadeira de rodas.

De acordo com informações do G1, Salles foi internado na terça-feira (27), após passar mal. O ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, classificou o episódio como "estresse ambiental". Segundo o general, Salles fez exames que foram considerados "normais".

A agenda de Salles foi cancelada. O Ministério da Defesa divulgou nota onde o médico responsável pela alta do ministro do Meio Ambiente recomenda "repouso pelo prazo de cinco dias".

"O Sr. Ministro foi admitido no setor de emergência deste Hospital, em decorrência de um mal-estar ocorrido na noite de ontem. A equipe assistente optou por realizar alguns exames complementares, que foram efetivados durante breve internação. Cabe informar que os resultados desses exames foram normais e que o Sr. Ministro, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje com recomendação de repouso pelo prazo de cinco dias", diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp