Política

“Bolsonaro deveria trabalhar mais e tuitar menos”, diz João Doria

Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Comentário foi feito durante evento realizado no Japão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 20/09/2019, às 06h55   Yasmin Garrido



O governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (20), que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deveria "trabalhar mais e tuitar menos". A declaração foi feita durante um evento realizado no Japão.

Doria e Bolsonaro são potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022. O governador participa da cerimônia da Toyota, que vai investir R$ 1 bilhão em sua fábrica de Sorocaba gerando 300 empregos.

O presidente da montadora para as regiões de Caribe e América Latina, Masahiro Inoue, disse que estava agradecido ao governo Doria "pelo diálogo aberto" e por construir com a empresa "uma forma de viabilizar o investimento".

Após a repercussão do anúncio, nesta quinta-feira (19), Jair Bolsonaro (PSL) queixou-se, nas redes sociais, do comunicado sobre o investimento da montadora japonesa.

"Para variar, a notícia não tem meu nome", disse em vídeo. Bolsonaro também escreveu que o investimento está acontecendo "graças ao programa de valorização dos biocombustíveis do governo federal, o Renovabio".

Após as postagens do presidente, Doria disse que o novo anúncio não tem nada a ver com o lançamento do Corolla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp