Política

Brumado: Câmara aprova readequações na Zonal Azul

Divulgação / Câmara de Brumado
Prefeito queria mudanças através de decreto administrativo, mas Casa não aceitou  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Câmara de Brumado

Publicado em 24/09/2019, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara de Vereadores de Brumado, no Sudoeste da Bahia, aprovou o projeto de lei nº 031/2019, que prevê readequações na Zonal Azul implantada na cidade. Foram 11 votos favoráveis, dois contrários e uma abstenção. A sessão aconteceu na noite desta segunda-feira (23). A proposta do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) previa mudanças através de decreto administrativo, o que foi rejeitado pela Casa Legislativa, que aprovou uma emenda para que as alterações fossem concretizadas por lei.

No fim do mês passado, a sede do Poder Legislativo foi palco de uma sessão considerada histórica para a classe dos comerciantes locais. Integrantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e um grande número de membros da categoria lotaram as dependências para pressionar os legisladores para que mudanças substanciais e urgentes fossem feitas na lei que criou o estacionamento rotativo na cidade, texto de autoria do Poder Executivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp