Política

Márcio Vitor critica propaganda da Prefeitura

Imagem Márcio Vitor critica propaganda da Prefeitura
Cantor do Psirico posta no twitter a revolta contra o descaso com a cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/11/2011, às 07h18   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Márcio Vitor, da banda Psirico, soltou o verbo, ou melhor, as palavras, na postagem que fez nesta segunda-feira (28), no twitter: "NAOOOOOOOOOOOO mudou nadaaaaaaaaaaa na BAHIA ! EM SALVADOR NADAAAAAAAA DE COMERCIAL PRA ENGANAR O POVO ! O metro e uma vergonha asfalto mal", via @psirico.
Márcio Vitor se refere à nova propaganda que vem sendo exibida pela Prefeitura de Salvador, que tem como chamada "Dá pra Ver que Mudou". Durante a exibição do comercial - obras como a praça do Imbuí e o canal da Avenida Centenário são exibidos como grandes feitos do prefeito João Henrique.
Mas, parece que não é só Márcio Vitor que está insatisfeito com a prefeitura. Moradores de Ilha de Maré, no Subúrbio de Salvador, também aproveitaram a propaganda do 'Dá pra ver que mudou' e criticaram, através de um vídeo, a situação da localidade. Já na produção deles a chamada é "Será que "dá pra ver" que mudou algo em Ilha de Maré?".
Confira o vídeo abaixo:

E, pelo visto, hoje não é o dia de João Henrique. Em entrevista concedida pela manhã, à Rádio Sociedade, o deputado federal e candidato à Prefeitura de Salvador, Antônio Imbassahy (PSDB) também não mediu esforços para criticar a gestão municipal. "Ruinosa, desastrosa e precária", diz Imbassahy sobre a Prefeitura. É, vai ver que, de fato, algo mudou. Resta saber se pra melhor. 
Nota publicada às 17h30 de segunda-feira (28)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp