Política

Após denúncia, MP-BA aciona prefeito de Salinas da Margarida na Justiça por improbidade administrativa

Reprodução
A denúncia, feita por um vereador da oposição, aponta irregularidades no uso da máquina pública em favorecimento próprio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/10/2019, às 23h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) entrou com uma ação contra o prefeito de Salinas das Margaridas, Wilson Ribeiro Pedreira (PSD), para apurar se houve improbidade administrativa durante a sua gestão. A denúncia, feita por um vereador da oposição, aponta irregularidades no uso da máquina pública em favorecimento próprio. 

Segundo o PNotícias, documentos anexados à denúncia citam que, em maio deste ano, foi realizado um grande evento de JetSky em um hotel da propriedade do prefeito. Promovido por uma empresa privada e com ingressos vendidos a R$ 400, o encontro teria sido patrocinado com recursos públicos. 

O MP-BA destacou que os tratores da prefeitura foram utilizados para remover vários Jet Sky do hotel para o mar, assim como carro e funcionários ficaram à disposição dos participantes do evento. Em menos de um ano, de acordo com o Avalie Notícias, este foi o segundo o encontro de Jet Sky realizado no hotel do prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp