Política

Rui Costa decide ir em canonização de Irmã Dulce, no Vaticano

BNews/Vagner Souza
Com a viagem, João Leão (PP) assume o comando do Estado, inclusive, com agenda marcada para segunda-feira (14).  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 12/10/2019, às 10h08   Henrique Brinco e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) vai para o Vaticano acompanhar a canonização de Irmã Dulce. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado ao BNews. O gestor, que iria embarcar na última quarta-feira, acabou adiando a viagem em função da greve da Polícia Militar na Bahia.

A decisão demonstra que o Palácio de Ondina já avalia que grupo paredista, comandado pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSC), está sob controle. Até o início da noite desta sexta-feira (11), ainda pairavam dúvidas sobre a viagem. Ele embarcou durante a noite.

Com a partida de Rui, João Leão (PP) assume o comando do Estado, inclusive, com agenda marcada para segunda-feira (14). O vice-governador participará da entrega de 14 ambulâncias no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia. Representantes dos 14 municípios beneficiados com o equipamento, como Tucano, Monte Santo, Miguel Calmon, Canavieiras, Santa Bárbara e Dias D’Avila, estarão presentes para receber as chaves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp