Política

Toinho acusa governo Bolsonaro de omissão e levanta conspiração sobre óleo cru nas praias do nordeste

Vagner Souza/BNews
"Bolsonaro, de qualquer jeito, tem sido um péssimo presidente para os nordestinos”, disse  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 24/10/2019, às 11h50   Samuel Barbosa e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Toinho Carolino (PODE) teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o chamou de “omisso” a respeito do problema ambiental causado no litoral nordestinos pelas manchas de óleo que tem atingido as praias.

“Eu poderia dizer que o governo está omissão. O óleo estava avançando em várias localidades e o governo não tem demonstrado uma ação de imediato para a necessidade da população brasileira. O governo federal está aquém daquilo que a população precisa”, disse nessa quinta-feira (24), na praia de Amaralina, durante ação da Câmara de Vereadores.

O vereador também mencionou uma teoria da conspiração sobre o assunto e disse não acreditar. “Chegaram a levantar uma hipótese, que não sei, de será que Bolsonaro não estaria por trás do petróleo porque o Nordeste não votou nele? Será que é ele? Eu espero e acho que não. Seria muita falta de Deus no coração. Mas mesmo assim não tem tomado medida. Bolsonaro, de qualquer jeito, tem sido um péssimo presidente para os nordestinos”, afirmou ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp