Política

Grupo que analisa pacote anticrime volta a se reunir nesta quarta

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Na semana passada, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que deve levar o pacote anticrime diretamente para votação no Plenário da Câmara, ainda neste ano.  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 29/10/2019, às 23h12   Agência Câmara Notícias


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo de Trabalho sobre Legislação Penal e Processual Penal (GT Anticrime) se reúne nesta quarta-feira (30), na Câmara dos Deputados, para continuar a discussão e votar o relatório do deputado Capitão Augusto (PL-SP).

Os parlamentares ainda precisam analisar algumas emendas. Deputados têm sugerido que o grupo de trabalho discuta regras para o funcionamento das colaborações premiadas. Mas o tema é polêmico, e a inclusão desse item pode adiar ainda mais os trabalhos.

O colegiado, que a princípio deveria funcionar por 90 dias, já teve seu prazo prorrogado por quatro vezes. A última extensão permitiu que os deputados continuem a análise até o início de novembro.

Na semana passada, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que deve levar o pacote anticrime diretamente para votação no Plenário da Câmara, ainda neste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp