Política

"Estão brincando com fogo. Entendeu a mensagem, né?", diz vice-líder do governo sobre Caso Marielle

Geraldo Magela/Agência Senado
Questionado pelo site sobre o que quis dizer com a declaração, o senador não detalhou  |   Bnews - Divulgação Geraldo Magela/Agência Senado

Publicado em 30/10/2019, às 19h01   Redação BNews



O senador Chico Rodrigues (DEM), um dos vice-líderes do governo no Senado e próximo à família Bolsonaro, disse ao site O Antagonista que "estão brincando com fogo", após reportagem do Jornal Nacional que divulgou envolvimento de Bolsonaro com o Caso Marielle.

“Estão brincando com fogo. Entendeu a mensagem, né? Quem quiser aguente as consequências”, afirmou Rodrigues.

Na noite desta terça-feira (29), o Jornal Nacional, da TV Globo, divulgou o suposto conteúdo do depoimento de um porteiro do condomínio de Bolsonaro no Rio. Um dos suspeitos da morte de Marielle esteve horas antes no Vivendas da Barra e teria dito que iria à casa do então deputado federal, que estava em Brasília, em sessão na Câmara.

“Cada vez mais, eu me convenço de que o presidente Jair Bolsonaro está no caminho certo e que o governo está dando certo. É isso que incomoda. Estão brincando com fogo. Isso pode resultar em algo lá na frente", completou o senador.

Questionado pelo site sobre o que quis dizer com a declaração, o senador não detalhou.

"Veja, Bolsonaro está governando, o dólar está caindo, os indicadores econômicos estão indo bem, a geração de emprego está melhorando lentamente. E aí, na verdade, existe um movimento para desestabilizar o presidente.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp