Política

Bolsonaro afirma que "pegou" gravação da portaria "antes que fosse adulterada"

Antonio Cruz/Agencia Brasil
O Ministério Público do Rio afirmou que um áudio obtido na investigação da morte de Marielle mostra que foi Ronnie Lessa quem liberou a entrada do ex-PM no Condomínio Vivendas da Barra  |   Bnews - Divulgação Antonio Cruz/Agencia Brasil

Publicado em 02/11/2019, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, neste sábado (2), que "pegou" a gravação das ligações da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde tem uma casa, para que não fossem adulteradas. As informações são do portal G1.

O Jornal Nacional divulgou na terça-feira (29) que um porteiro do condomínio contou à polícia que, horas antes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, o ex-policial militar Élcio Queiroz, esteve no local e disse que iria à casa 58, casa que pertence ao presidente, e que o "seu Jair" atendeu ao interfone autorizando a entrada.

Porém, o suspeito seguir para a casa de Ronnie Lessa, outro apontado como envolvido no assassinato. Naquele horário, Bolsonaro estava na Câmara dos Deputados.

Na quarta (30), o Ministério Público do Rio afirmou que um áudio obtido na investigação da morte de Marielle e Anderson mostra que foi Ronnie Lessa quem liberou a entrada do ex-PM no Condomínio Vivendas da Barra, horas antes do crime, em 14 de março de 2018. Suspeitos de serem os autores do assassinato, os dois estão presos desde março deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp