Política

Rodrigo Maia e Joice Hasselmann desembarcam em Salvador nesta semana

Michel Jesus / Câmara dos Deputados
Congresso Nacional do Avante deve reforçar nome do Pastor Sargento Isidório para prefeito de Salvador   |   Bnews - Divulgação Michel Jesus / Câmara dos Deputados

Publicado em 03/11/2019, às 08h59   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) e do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo estão entre as figuras políticas que desembarcam em Salvador nesta semana para participarem do Encontro Nacional do Avante.

O evento do partido, que tem como principal articulador na Bahia o deputado federal Pastor Sargento Isidório, acontece no próximo dia 9, na Assembleia Legislativa da Bahia. O ato deve reforçar o nome do parlamentar mais votado do Estado na última eleição para o pleito do próximo ano a prefeito de Salvador.

Participam também do evento os deputados federais eleitos em 2018, deputados estaduais de nove estados e Distrito Federal (DF), além do vice-governador do DF, vereadores, prefeitos, presidentes estaduais e filiados de todo país.


Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados

De acordo com o presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé, o encontro terá como intuito celebrar o crescimento do partido, bem como planejar e discutir metas, além de apresentar os três novos produtos do Avante nos segmentos de tecnologia, mulher e capacitação. 

“Temos visto o aumento da participação das mulheres nos espaços públicos e em altos cargos de direção de empresas privadas. Nossa intenção é aumentar essa participação no ambiente político, promovendo a igualdade entre homens e mulheres e fomentando a eleição de mais representantes femininas nas casas legislativas e no Executivo”, explica Tibé. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp