Política

Neto diz que vai avaliar implementação da reforma da Previdência para servidores municipais

Roberto Viana/ BNews
A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 06/11/2019, às 14h53   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto disse que vai avaliar a implementação da reforma da Previdência para os servidores municipais, após aprovação da proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta-feira (6).

"Acho que o texto aprovado pela CCJ é bom, portanto quando for aprovado definitivamente na Câmara nós vamos fazer uma avaliação e definir se a prefeitura vai encaminhar o projeto próprio para Câmara [Municipal] ou não", afirmou, em entrevista ao BNews.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse que, se houver clima de entendimento entre os senadores, será possível votar também nesta quarta o texto em segundo turno no plenário. Em cada um dos turnos, são necessários 49 votos dos 81 parlamentares. Se aprovado, o texto segue para análise da Câmara dos Deputados.

"Me parece que a decisão da Comissão de Justiça é acertada, tem nosso apoio, e o DEM tem tudo pra votar a favor desse mesmo texto no plenário da Câmara", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp