Política

Silas Malafaia se retrata por postagens sobre Adélio, Dilma e PT

Reprodução/Twitter
Malafaia espalhou notícias falsas dizendo que Adélio era assessor da campanha de Dilma ao Senado por Minas Gerais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 11/11/2019, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no último domingo (10) fazendo uma retratação por postagens feitas em suas redes sociais, no mês de setembro de 2018. Na época, o pastor afirmou que Adélio Bispo de Oliveira, autor da tentativa de homicídio contra o então candidato e hoje presidente Jair Bolsonaro, tinha ligação com o PT e a ex-presidente Dilma Rousseff.

Malafaia espalhou notícias falsas dizendo que Adélio era assessor da campanha de Dilma ao Senado por Minas Gerais. "Eu digo sempre que a grandeza de um ser humano não são os seus acertos, é reconhecer seus erros e corrigir suas rotas", afirmou no início do vídeo.

"(Adélio) Nunca foi assessor de Dilma. Tem que ser honesto com isso aí. Ele já teve vínculo lá atrás com o PSOL. Mas nunca assessorou Dilma em campanha, então estou aqui corrigindo porque eu fiz uma declaração na época, e essa declaração, e olha que eu sou cuidadoso, hein, de ver coisas em redes sociais e soltar. Mas na época eu soltei, postei no Twitter fazendo a reconsideração e agora estou reconsiderando neste vídeo, tá certo? A verdade é a verdade", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp