Política

Maia afirma que Câmara já definiu futuro da PEC da 2ª instância

Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Independente da posição que os senadores cheguem em reunião nesta terça com Sérgio Moro, os deputados já teriam posicionamento fechado sobre a pauta  |   Bnews - Divulgação Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Publicado em 25/11/2019, às 16h12   Redação BNews



O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a Casa já definiu um posicionamento em relação à PEC sobre a prisão em 2ª instância. As informações são do blog BR Político, do Estado de S.Paulo, desta segunda-feira (25).

Segundo a nota, independente da posição que os senadores cheguem em reunião nesta terça-feira (26) com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, os deputados federais já têm posicionamento fechado sobre a pauta.

"Já estamos instalando a comissão da PEC da 2ª instância, que foi aprovada na CCJ [Comissão de Constituição e Justiça]. O Davi Alcolumbre (DEM-AP) está organizando [o encontro com Moro], mas a posição da Câmara já está tomada”, disse, segundo o blog.

Ainda nesta semana devem ocorrer as indicações para a comissão especial que discutirá a PEC na Câmara. O relator deverá ser o deputado Fábio Trad (PSD-MS).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp