Política

Em disputa com Geraldo Júnior por Republicanos, Bruno Reis mantém discurso ameno: “No final, estaremos todos juntos”

Vagner Souza/BNews
Prestes a disputar prefeitura de Salvador, pré-candidatos têm conversado com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 07/12/2019, às 12h13   Bruno Luiz e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou sobre a visita que fez ao presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, na última quarta-feira (4), em Brasília.

“O PRB [Republicanos] é um parceiro de primeira hora, é um dos partidos que fazem parte da nossa espinha dorsal, do projeto político que hoje está à frente da prefeitura de Salvador e tem ajudado na transformação da cidade. Estive em Brasília para uma agenda administrativa e aproveitei para fazer uma visita ao presidente nacional do PRB, para a gente atualizar um pouco as nossas pautas em comum, conversar um pouco sobre política e fazer uma análise do cenário", contou, em entrevista ao BNews, na manhã deste sábado (7), durante inauguração das obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Marissol, localizado em Praia do Flamengo.

"É óbvio que aguardando a decisão do prefeito ACM Neto, que ainda vai iniciar as conversas com os partidos, mas como é marca da minha trajetória na vida pública, o diálogo, o entendimento, a boa relação com os partidos, eu fui lá fazer essa visita”, justificou.

Questionado sobre o movimento do presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD), que também busca apoio do Republicanos, Bruno Reis manteve um discusso ameno.

“Alguns que têm preferência por Geraldo, outros que têm preferência por Léo Prates, outros que têm preferência por mim. O importante é que a gente tem consciência do projeto que está acima disso tudo, dos interesses pessoais, dos interesses partidários, que são os interesses da cidade. No final, esse é o princípio que vai prevalecer e tenho certeza que no final estaremos todos juntos”, ponderou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp