Política

AL-BA: Contas só devem "fechar no azul" em 2021, diz Leal

Victor Pinto/BNews
"Acho que cada deputado reconhece nosso esforço pra que a gente pudesse fechar este ano, não vou dizer com tranquilidade, mas dependendo cada vez menos do governo do estado"  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 10/12/2019, às 14h23   Juliana Nobre e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a um déficit histórico na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), como mesmo já definiu à imprensa, o presidente da Casa, deputado Nelson Leal (PP), afirmou a jornalistas, nesta terça-feira (10), que as contas do legislativo só devem "fechar no azul" em 2021.

"Acho que cada deputado reconhece nosso esforço pra que a gente pudesse fechar este ano, não vou dizer com tranquilidade, mas dependendo cada vez menos do governo do estado. Acho ainda difícil fechar 2020 no azul, mas vamos tentar 2021, sim", disse Leal.

Em entrevista ao BNews na semana passada, o deputado estadual afirmou que, inicialmente na faixa de R$ 130 ou 135 milhões, o valor do pedido ao governo estadual de suplementação orçamentária para a AL-BA deve ficar em torno de R$ 100 milhões.

No início da tarde, Nelson Leal almoçou com a imprensa local, e aproveitou a oportunidade para fazer elogios aos profissionais da comunicação. "Graças ao trabalho e empenho dela [imprensa], que a população baiana e brasileira ficam informadas com o que acontece aqui no nosso dia a dia", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp