Política

Neto diz que não deve encontrar Bolsonaro no fim de ano: "Não vou ter muito tempo para fazer política"

Vagner Souza/ BNews
Presidente da República deve passar o ano novo em Inema, mas prefeito afirmou que nesta época ainda está "trabalhando" no Festival Virada   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 23/12/2019, às 11h34   Yasmin Garrido e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de uma das capitais com maior programação de ano novo, no Festival Virada Salvador 2020, ACM Neto (DEM) não vai aproveitar a vinda de Jair Bolsonaro para curtir o reveillón em Inema, para se reunir com o presidente da República: "Não tenho nenhuma previsão".

Além de recordar que a presença do presidente em exercício em Inema neste período já é tradição, o prefeito alega que vai estar completamente focado no Festival Virada - do dia 28 ao dia 1°. Portanto, vai ser difícil encontrar espaço para "fazer política".

"Todo mundo sabe que no fim de ano eu estou trabalhando, né? Até dia 1° a gente tem o Festival Virada, e como acontece sempre, o prefeito é quem acompanha de perto e coordena a equipa", afirmou o democrate, durante inauguração dos primeiros viadutos do BRT na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida ACM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp