Política

Bolsonaro diz que sofreu perda parcial de memória após acidente doméstico

Agência Brasil
Presidente caiu no banheiro do Palácio da Alvorada e bateu a cabeça  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 25/12/2019, às 07h37   Redação BNews



O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (24), que a queda sofrida no dia anterior, no banheiro do Palácio da Alvorada, lhe causou uma perda de memória. No dia dia do acidente doméstico, ele foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde foi submetido a exames bioquímicos e a uma tomografia.

"Eu perdi a memória parcial. Hoje de manhã comecei a recuperar muita coisa e agora também. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Eu caí de costas, escorreguei para a frente e caí de costas", disse em entrevista a um programa de televisão.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Foi uma pancada bastante forte, mas vou tomar cuidado da próxima vez", acrescentou. "É aquela história...Vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada, realmente, e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus, tudo em paz”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)