Política

Ana Paula Matos diz que não tem “planos eleitorais, mas “atenderá qualquer pedido de Neto”

Vagner Souza/ BNews
Bruno Reis deve ser anunciado nesta segunda (6) como candidato à sucessão de Neto   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 03/01/2020, às 11h44   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Cotada nos bastidores da política para ser o nome de Bruno Reis na disputa de uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador, a secretária de Promoção Social Ana Paula Matos, afirmou que não tem pretensões de se candidatar a vereadora no pleito deste ano. Porém, quando questionada, reafirmou que atenderá “qualquer chamado” do prefeito ACM Neto, líder do grupo de oposição na Bahia. “Ser vereadora não está nos meus planos, mas sou liderada do prefeito ACM Neto e atenderei a qualquer chamado dele, que vai fazer o que foi melhor para a cidade”, disse, em resposta ao site, nesta sexta-feira (3). 

A secretária disse ainda que, independente de disputa eleitoral, vai ter um papel relevante numa eventual candidatura a prefeito de Bruno Reis, atual vice-prefeito. Bruno deve ser anunciado próxima segunda-feira (6) como o candidato à sucessão de ACM Neto, em evento que acontece no Hotel Fiesta, às 9h. 
“Posso assegurar que terei um papel relevante na eventual candidatura de Bruno Reis, para quem dedicarei todo o meu tempo livre e as horas em que não estiver a serviço da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza. Conheço e admiro Bruno como pessoa e gestor, pois foi meu secretário na Sempre e é meu amigo da vida toda”, destacou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp