Política

Com olhos na disputa pela prefeitura, Feliciano rebate crítica de Covas a Bolsonaro

Agência Brasil
Deputado foi expulso recentemente do Podemos  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 07/01/2020, às 06h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Marco Feliciano, recentemente expulso do Podemos e com olhos na corrida pela prefeitura de São Paulo, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. O pastor é tido como um dos queridinhos do chefe do Planalto e atua em demasiado para defender o legado bolsonarista. Desta vez partiu pra cima do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. 

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha desta terça-feira (7), Feliciano chamou de “má-fé” a crítica do prefeito Covas ao presidente. Ele também disse que o chefe do Executivo paulistano “ainda não entendeu que São Paulo não é uma viagem à Disneylândia que menino burguês ganha do papai”, uma crítica direta. 

Feliciano disse ainda à coluna: “O prefeito alienado tem que deixar frases de efeito de lado e cair na real e saber que hoje, infelizmente, São Paulo é símbolo da cracolândia, das enchentes, da violência, das filas sem-fim nos postos de saúde sem médicos!”, afirma Feliciano.

ENTENDA - Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na quarta (1º), Covas disse que Bolsonaro está “muito mais preocupado em derrotar o comunismo no mundo do que em resolver o rombo orçamentário, investimento que precisa ser retomado, o crescimento econômico”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp