Política

Antonio Brito admite "vontade de servir a Bahia", mas deixa futuro nas mãos de Otto Alencar

Roberto Viana/BNews
Deputado do PSD afastou candidatura em Jequié e disse estar disposto a ir para onde o líder do partido o "colocar"  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 15/01/2020, às 12h27   Samuel Barbosa e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antonio Brito (PSD) está cada vez mais distante de representar o partido no pleito municipal de Jequié, interior da Bahia. Mas, a sua vontade de um dia "servir" o seu estado, continua de pé. 

Fiel ao líder do partido, o senador Otto Alencar, o deputado garantiu que está disposto a ir para "qualquer posição que o senador colocar".

"Essa parte aí [candidatura na capital], só com o senador Otto Alencar, esse é o comandante do partido. Quem não tem vontade de servir a sua terra? Eu tenho vontade de servir a bahia, em qualquer posição que o senador colocar", reforçou, em conversa com o BNews nesta quarta-feira (15), durante a inauguração do Laboratório de Estudo e Movimento da fundação José Silveira.

Apontado como pré-candidato ao pleito municipal em Jequié, o deputado voltou a afastar esta possibilidade: "Até o momento, não serei candidato a nada".

Ele lembrou que os partidos já tem dois nomes confirmados na briga preliminar, o Dr. Fernando Costa e Alexandre Yossef, gestor da Santa Casa e conhecido pelo trabalho humanitário.

Brito, no entanto, pretende contribuir para a sigla de outro jeito e disse que vai estar na frente da coordenação regional em Jequié, Itapetinga e na própria capital baiana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp