Política

Ex-aliado de Bolsonaro dispara contra Carlos: "Sem seu pai, você não passa de um doente mental"

Reprodução/ Redes sociais
"Já falei, você pra mim é um lixo", escreveu o deputado Julian Lemos (PSL-PB), que deletou os tuítes em seguida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/01/2020, às 12h26   Redação BNews



Antigo apoiador de Jair Bolsonaro e entusiasta da sua candidatura, o vice-presidente do PSL, o deputado federal Julian Lemos perdeu a compostura e atacou o filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) em duas postagens feitas na noite desta quinta-feira (23), no Twitter. 

Julian, assim como antigos colegas de PSL, romperam de vez com Jair Bolsonaro. Mas, dessa vez, clima fechou por completo e começou a enxurrada de ofensas. Segundo o deputado, sem o pai, Carlos se resume a um "doente mental"

"Vá tomar no meio do seu c*, @CarlosBolsonaro! Já falei, você pra mim é um lixo, sem seu pai, você não passa de um doente mental, me esqueça seu psicopata de merda, sem seu pai, você não é nada", detonou o deputado, que acrescentou ainda: "Vá procurar uma mulher, parece uma cadela no cio, seu imbecil".

A afronta prosseguiu e o deputado estendeu a sua antipatia ao dizer que "queria distância de todos vocês". O deputado paraibano recomendou ainda que Carlos buscasse tratamento para "não cometer uma loucura". 

"Pegue seu pai, sua possessão, sua idolatria, o que pensa sobre mim, sua psicopatia e empurre no seu ra**, quero distância de todos vocês", escreveu.

Os tuítes não ficaram no ar por muito tempo. Mais tarde, Julian se arrependeu e deleteu as postagens. Não antes dos prints se espalharem pelas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp