Política

PL é convidado para compor bloco com PP, PSD e Podemos

Divulgação
O convite foi feito pelo pré-candidato Niltinho (PP) que foi ao encontro de Araújo na sede do partido, nesta quinta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/01/2020, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PL do ex-deputado federal José Carlos Araújo foi convidado para compor o bloco com o PP, PSD e Podemos para disputar as eleições deste ano. O convite foi feito pelo pré-candidato Niltinho (PP) que foi ao encontro de Araújo na sede do partido, nesta quinta-feira (30). “Tivemos uma conversa muito boa e nos próximos dias o PL estará anunciando se aceita fazer parte do bloco. Um novo encontro será marcado com a presença do senador Angelo Coronel e o deputado Bacelar”, disse Niltinho.

No último sábado (25), Niltinho se reuniu com Angelo Coronel e anunciou que vai se juntar ao senador do PSD e o deputado federal Bacelar (Podemos) para disputar a Prefeitura de Salvador. Os três são pré-candidatos pelos seus partidos e fazem parte da base do governador Rui Costa (PT). 

“Eu defendo a unidade das oposições ao atual ocupante do Palácio Thomé de Souza. Sob a liderança do governador Rui Costa, creio que quem estiver melhor nas pesquisas deve ser o nome”, informou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp